Experiências

Considerado um dos festivais mais importantes de todo o País, o Bananada chega à sua 19ª edição e coloca Goiânia mais uma vez no roteiro dos grandes eventos do Brasil. De 8 a 14 de maio, as experiências que o festival oferece vão muito além da música.

Bananada nas casas

As casas de show, boates, teatros e pubs da cidade não poderiam deixar de entrar na programação do festival. Durante toda a semana, elas recebem DJs e bandas, promovendo o contato direto entre os artistas e o público. Tudo da melhor qualidade para começar ou finalizar a noite.

Circuito gastronômico goiânia rock city + batalha de chefs

Durante todo o mês de Maio, será servido em mais de 25 restaurantes e bares de Goiânia um cardápio especial, com preços acessíveis ao público. Esta já é a 5ª edição do Circuito, que nesse ano traz ainda como novidade a competição BATALHA DE CHEFS! Depois de uma seleção caprichada, 9 chefs e cozinheiros amadores serão escolhidos para competir a preferência de jurados e público em plena esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). Ao fim, três serão premiados! O Circuito também engloba uma praça de alimentação com curadoria caprichada para servir ao público no final de semana.

Goiânia crew attack

Criado em 2009 por nossos parceiros da Ambiente Skate Shop, o Crew Atack foi incorporado a programação do BANANADA em 2014, com sucesso absurdo. Um campeonato de skate interativo e dinâmico no CCON, onde cada Crew (equipe) disputa baterias no formato Jam Session.

The flash weekend tattoo

Um final de semana com os melhores tatuadores do Brasil: essa é a proposta do The Flash Weekend Tattoo para o Bananada. Nesse ano, 14 artistas participam! É, para muitos, a chance de ter a obra de alguns dos melhores tatuadores na pele no intervalo dos shows preferidos na programação do festival. Ao fim de três dias, mais de 100 tatuagens são feitas!

Blackbook

Coordenada pelo artista visual Mateus Dutra, a Blackbook é uma programação especial de Artes Visuais que integra o Bananada há 5 anos! Nesse ano a proposta é grandiosa: nos dias 12, 13 e 14 de maio um artista plástico e um VJ se unirão para criar projeções ao vivo sobre a superfície do Palácio da Música no CCON. Uma verdadeira relexão sobre a efemeridade e importância da arte de rua!

Meninada

Imagine um espaço seguro e divertido, criado para as crianças se divertirem enquanto os pais aproveitam o festival. Esse o Meninada, que em 2017 vai pra sua 2ª edição. Em parceria com a Escola Interamérica de Goiânia, são realizadas oficinas de pintura, teatro, mini shows e, é claro, muitos brinquedos e brincadeiras monitoradas, garantindo a alegria da galerinha!

Loja casulo

A Loja Casulo é uma pop up store idealizada pelo Casulo Moda Coletiva, que realizará uma curadoria de marcas de roupas, acessórios e calçados autorais de todo o país em um só espaço. Além da venda de produtos, haverá ainda um desafio aos nossos músicos e convidados: fazer circular a energia do guarda-roupa e doar peças cheias de histórias! Aguarde!

Spotify

Sabia que o Bananada tem uma conta no Spotify com playlists para você conhecer artistas novos e fazer um esquenta para os shows que mais espera? Segue a gente por lá!